17/12/11 - Maré
Passamos o dia no Redes da Maré na Biblioteca Lima Barreto, com parte dos alunos do Projeto Mão da Lata. Foi bem bacana trocar idéia com a galera já desperta para as questões visuais, devido ao projeto que trabalha isso neles. A turma não era composta de muitos jovens, a maioria deve ter ido à paria, pois estava um calor fortíssimo. O que deixou as ruas de Nova Holanda cheias, a quadra de futebol, as ruas e Lages. Pipas era o que mais tinha no céu azul de poucas nuvens.
Minha experiência de tanta gente na rua é Rocinha,e para mim foi diferente estar na Maré. Isso porque ao andar não subi o morro para ver mais e mais gente interagindo numa conversa, andando, soltando pipa, andando de moto, indo de um lugar a outro apenas por ir ou simplesmente indo à feira. Aliás um dos filmes foi na feira, cheia de cores, cheiros e sons! Típica feira rica.
Outro vídeo foi feito atrás da biblioteca numa pista de skate maneira, mas ao longo do processo Jonas e Edlane mudaram essa idéia para um vídeo que mostra que há para fazer num sábado de sol na Maré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário